Menu

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fazer-te Minha Escrava


Vou trazer-te para o meu mundo.
Fazer-te escrava do meu prazer.
Ensinar-te que meus tormentos te elevarão.
Farão com que sinta prazeres extremos.
Gritos de aflição misturados ao prazer intenso.
Tua carne ficará marcada com meus castigos.
Farei teu corpo sofrer ao meu bel prazer.
Tirarei tuas vontades e imporei as minhas.
E aprenderás a me respeitar e a confiar.
Confiança de corpo e alma.
E me entregará nestes sacrifícios o teu mel.
Teu gozo será meu...Teu êxtase será meu clímax.
Te permitirei implorar minhas vontades brutas.
Deixarei suplicar por minhas atrocidades.
Darei a você, dores lancinantes até onde suportar.
Penosas punições irei te infringir.
Te limpar dos preceitos morais.
Te ensinar sobre a doutrina da escravidão.
Em teus suplícios, regozijasse-a na dor do tesão.
Após amainar tua febre insana deste louco querer .
Depois de mostrar-lhe a compensação de sua serventia.
Tua obediência será um simples sacrifício.
Teus Nãos...Serão sempre aos meus comparativos.
Não quero que faças...Não farei meu Senhor.
Não farás nada que me contrarie.
Não deixará que seus caprichos interrompam os meus.
Não fará das suas vontades as minhas.
Não me dirás não, não me desobedecerás.
E terás, os meus mais devassos quereres.
Sessões de pura luxúria para me satisfazer.
Doação total as minhas insanidades grotescas.
E aprenderá a amar todas as minhas loucuras.
Minhas palavras irão fazer teu sangue ferver.
Minhas ordens irão afagar teus desejos obscenos.
E encontrarás em minhas mãos, teus segredos de mulher.
Não quero dominar a todas as mulheres.
Não tenho a mínima intenção disto ocorrer.
Quero o domínio sobre você.
Pois teu corpo despertou em mim.
Esta febre insana de te possuir...CMRS.

2 comentários: