Menu

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Descobrir na dor...o prazer

Você...Com idade avançada e totalmente perdida.
A carência te levou a depressão e as lagrimas.
E de repente, você surgiu no meu caminhar.
Homem maduro, de personalidade forte e marcante.
Sei de minhas qualidades e do meu querer.
E você se enfeitiçou pela minha postura.
Te seduzi porque te desejei.
E quando eu te peguei, não tive dó.
Minhas pegadas fortes, meu domínio prepotente.
Não escutei teus pedidos e tuas súplicas.
Esfreguei meu corpo no teu, te puxei com força.
Grudei em teus cabelos e ordenei que fizesse tudo.
Te guiava para as minhas vontades rudemente.
Te virava e te possuía da minha forma.
Não te permitia falar...Só sentir.
Você tentava se defender, mas eu não deixava.
E te usava...Te penetrava...Te humilhava.
Teu semblante demonstrava medo das minhas reações.
Então deixou de resistir e se entregou totalmente.
Te explorei com a língua, dedos, mãos e membro.
Bati e cuspi na tua cara, te usei de todas as formas.
Pegadas fortes, tapas na bunda e estocadas violentas.
Você urrava, gemia e delirava no sentir.
Teus gozo começou a se multiplicar.
A dor misturada ao prazer era novidade pra você.
Acabara de sentir na dor, o intenso prazer.
Te subjuguei porque nasci dominador.
O tesão mórbido do meu prazer é natural.
Ao aceitar minhas investidas, o meu prazer aumentava.
Aumentei a força, minhas pegadas ainda mais grotescas.
Você gritou e jatos de tesão molharam meu peito e barriga.
Você ficou perplexa por ter tido um orgasmo deste gênero.
È tremendamente extasiante explodir no êxtase total.
Poucas mulheres chegam a este clímax alucinante.
Meu corpo molhado pelo teu prazer descomunal.
Isto me transportou ao auge da minha masculinidade.
Minha insana paixão pelo sexo grotesco e extremo.
Então detonei a bomba do prazer contido em mim.
Devolvi os jatos do prazer em todo teu corpo.
Gritava ao mesmo tempo em que ejaculava.
Distribuía meu prazer pelo seu rosto, seios e seu sexo.
Te inundei da mesma forma que me molhou.
Teus olhos faiscantes demonstravam pura satisfação.
Acabara de descobrir na submissão, sua realização.
Sua carência se dissipou e você se reencontrou.
Reencontro com o prazer, e com a alegria de ser mulher.
Bastava se deixar levar, por alguém que soubesse te conduzir.
Neste louco, prazeroso e desvairado ato de se entregar.
Aos prazeres de um homem que sabe dominar...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário