Menu

segunda-feira, 21 de maio de 2012

É correto chamar uma submissa de cadela ???

Algo delicioso é compartilhar amizades de todos os tipos, classes sociais, estilos e aptidões sexuais.
Algo que me chama a atenção, é a prepotência e arrogância virtual de certos Lordes, Mestres, Dominadores, assim intitulados e muitos medíocres também.
Fui interpelado no Facebook e nas salas de imagens SM, além de perguntas em meu blogger a respeito da maneira as quais os Dons se dirigem as submissas em geral.
As subs com coleira virtual, são intimadas da mesma forma que, as subs independentes.
Vem cá CADELA, se apresente...!!! Cadela, me fale de você...!!! Cadelinha, entre no reservado agora...!!! Cadela, quero saber de você, vem aqui...!!!
Então vejo um Dom entrando, se dirigindo a uma sub independente...Cara menina, me permite ??? Se não for encoleirada, gostaria da sua atenção!!!
Entrou um Top...Jovem sub, tens dono ??? Me dê o prazer de conhecê-la!!!
Começo um dialogo com uma jovem Dominadora, Aline Waiss, inteligente e direta, além de demonstrar um conhecimento avantajado sobre liturgia Bedemista.
Categoricamente postou uma frase que amei ter lido, vindo de uma Domini e colocada com maestria.
Sempre digo que;;; Um(a) Dominador(a) não precisa ser nem GROSSEIRO, nem MAL-EDUCADO.
Perfeita visão de vida e de postura...Assim que um ser humano deve se colocar em qualquer ambiente...Respeito e Educação cabe em todo e qualquer lugar.
Quando eu realmente quero que alguém me escute, eu falo baixo...Quando quero que me atenda, simplesmente sou Determinante em meu falar.
Me é constrangedor e repudiante, ver Dominadores(as) chamando submissas de CADELAS, sendo que este tratamento é usado pelos DONOS ao se dirigir elegante e carinhosamente a aquela mulher que Ele(a) encoleirou.
CADELA é um titulo que as submissas ostentam com orgulho de pertencer ao seu Mestre Dominador(a)...Orgulho de falar, Meu Dono(a).
Enfim, depois de tanto viver, ler, pesquisar e aprender, não encontro uma explicação para este tratamento, pelos Dominadores Desavisados
Existe a cadela encontrada no meio da rua, aquele bichinho de estimação peludo que abana o rabinho eeeee...CADELA, submissa encoleirada por seu Dono, que merece RESPEITO e um tratamento condizente a uma mulher integra, com alma e coração.
O fato de ser adepta ao BDSM não a desqualifica ou a transforma em um ser menos respeitoso que qualquer um que se denomine Dominador(a), pelo menos, é isto que está escrito nas regras do BDSM.
Para ser Respeitado, é necessário se fazer Respeitar.
O Respeito é algo que engrandece a quem o usa como lema de vida...Pense nisto ao se dirigir a uma SUBMISSA...
Por favor, entenda...Isto só serve para os Dominadores(as) Desavisados(as)...CMRS.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, e gostaria de enfatizar sobre em contas de redes sociais onde não há como solicitar a amizade sem visualizar o perfil das escravas, mas esses Donos/Dom's conseguem a proeza de serem cegos ou analfabetos em não lerem o perfil em que se solicita, ou nem se dão da classe de ao ver que tal pertença a um Dono, de mandarem o pedido a Eles, logo mandando para as escravas, isso eu vejo só no BDSM, pois em outro perfil os baunilhas aparentam estar ganhando mais classe, pois esses dias enviaram uma mensagem ao meu parceiro se ele se importaria que eles mandassem uma solicitação para mim. Eu e meu parceiro ficamos pasmos e conversamos sobre este espanto.
    Desta forma eles não só desrespeitam a escrava como o Dono a qual pertença, fora o fato de sua própria imagem se denegride.

    ResponderExcluir